like

blowing-skies:

Sei que irá fazer um mês, mas ainda sempre que vejo suas fotos, ouço seu nome ou até mesmo ao ouvir as musicas que me lembram o que quero esquecer…Me lembro das vezes que te perdoei e o quanto me dei e me esforcei por completo para que esse amor desse certo, para agora parecer tão pouco.

Não importa o que fizesse ou quantas vezes me magoasse, nada parecia ser suficiente para desistir de algo que tinha eu esperanças de acontecer, poderia estar fadado ao fracasso em negrito e com letras em maiúsculo, eu não me importava, eu estaria ali, pois era você. Mas eu sabia que você não faria o mesmo.

Guardei seus segredos comigo, guardei os meus com você e os chamei de “nosso”, lhe dei meu coração mesmo que não pedisse, me permiti abraçar e amar cada átomo de suas inseguranças, por mais que nem chances de te abraçar eu tivesse. No entanto, amor as vezes não é suficiente, muito menos um que é maior que o que temos por si próprias.

Você se sentia insuficiente, incapaz de ser amada totalmente e até mesmo fácil de se enjoar. Mas nossa, só Deus, eu e meus amigos que de tanto ouvirem meus dizeres sobre você devem saber que se um dia me fosse permitido, eu faria você ver o quanto essas palavras soam como pecado em meus ouvidos. Você deveria acreditar nisso por si só e ver que seu escudo, sempre foi na verdade a faca mais afiada que apontava para nós duas.

Sempre estive do seu lado, te dei tudo de mim, sempre quis estar do seu lado até mesmo nas tempestades mais sombrias, me permiti tentar te entender ainda que não fizesse sentido e te amar até se um dia me dissesse que amor não existe. Me sentiria completa se pelo menos um dia eu fizesse você se sentir amada completamente.

Agora eu vejo, eu te amo mas a mim nem tanto. Me permito ver que não podemos controlar tudo a nossa volta e muito menos a perspectiva e sentimentos de outros sobre o que acontece ao nosso redor. As coisas acontecem por um motivo, encontros, desencontros, somos marionetes ligadas por linhas que a vida insiste em brincar. E de fato, não funciona um amor se o próprio não existe. Apenas sinto muito se nunca me enxergou de verdade, se não acreditou em meu amor de fato e se pensas que foi tudo tão vazio.

Em suma, a verdade é: eu tentei, você tentou, nós tentamos, não deu certo e esta tudo bem. Apenas resta me permitir seguir em frente, continuar te desejando a mais plena felicidade do mundo e agradecer que até mesmo agora, não me arrependo de nada e sou grata por ter me feito sentir sentimentos tão lindos e sua existência ter se encontrado com a minha.

-Livia Marques.

velenciar:

“Não esquece, sabe? Não esquece de mim como se eu não merecesse nem 5 minutos da sua lembrança, como se eu tivesse só errado o tempo inteiro, como se a única coisa que eu tivesse feito em todo o tempo em que fiquei ao seu lado fosse te magoar. Lembra de mim nem que seja a cada dois anos, ou só quando alguém te perguntar de amores passados, ou quando esbarrar com uma foto nossa que você esqueceu de rasgar. Lembra de mim como aquela que ficou o quanto deu, como aquela que amou enquanto deu, como aquela que tentou muito te amar – pra sempre. Lembra de mim só um pouco, lembra de mim só de vez em quando, lembra de mim só o suficiente pra não esquecer. Só não esquece. Não esquece que, antes do fim, a gente foi muito feliz.”

Karine Rosa

projetocartel:

Em um dia estamos fazendo planos de vida com a pessoa que gostamos. No outro, bom , no outro a gente está recolhendo os cacos do coração.

ProjetoCartel

deliberar:

A verdade é bem dolorosa.

E quando já fomos destruídos várias e várias vezes,

o coração dói mais, o peito aperta e ficamos sem conseguir respirar.

Tentando dar risada para não surtar de novo, mais uma vez.

Do mesmo jeito.

A Lua está em declínio sentimental.

(via culpeasborboletas)

adesejar:

“Se eu voltasse no tempo e ouvisse você falando tudo aquilo outra vez, eu daria risada ao invés de me apaixonar.”

Sean Wilhelm.   

(Source: deploravel, via culpeasborboletas)

detonada:

“— Olhei pra ela e foi como se alguém acertasse minhas costelas com um martelo. — Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhões de musicas sobre isso.”

Teen Wolf. 

(via un-der-control)

detonada:

“— Olhei pra ela e foi como se alguém acertasse minhas costelas com um martelo. — Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhões de musicas sobre isso.”

Teen Wolf. 

(via culpeasborboletas)

detonada:

“— Olhei pra ela e foi como se alguém acertasse minhas costelas com um martelo. — Isso é conhecido como coração partido. Há cerca de 2 bilhões de musicas sobre isso.”

Teen Wolf. 

(via culpeasborboletas)

afagareis:

“E há momentos em que parece que o amor não nos traz nada além de dor.”

Grey’s Anatomy.

(via culpeasborboletas)

“ Apenas segui em frente. Primeiro, porque nenhum amor deve ser mendigado. Segundo, porque todo amor deve ser recíproco.